domingo, 23 de dezembro de 2012

Errar e aprender.

As vezes, eu paro pra pensar, em tudo que eu já fiz de errado, em todas as coisas que eu disse sem necessidade, infelizmente, alguns erros não tem mais volta.
Eu me arrependo muito, de ter achado que seria feliz gostando de alguém que nunca me deu valor, eu achei que fosse ser feliz, esquecendo alguém que na verdade se importava de mais comigo.
Na vida,  a gente erra, mas depois, é difícil encarar a realidade que estamos vivendo naquele momento, toda ação tem uma reação....eu sei que as vezes nós não erramos porque queremos, e também sei que depois acabamos nos arrependendo, chorando, se achando a pior pessoa do mundo, mas algumas coisas, tem que acontecer, por mais que não sejam boas.
Quando erramos, temos que tirar algo bom da consequência daquele erro, para que na próxima vez não aconteça de novo, quando erramos , podemos mudar  aquilo que causou o erro. Eu sei que é difícil falar sobre isso, mas infelizmente é preciso, as vezes, nós não queremos pensar em algo que nos faz ficar triste, pra baixo, mas sempre, vai acontecer, querendo ou não.
Como eu disse, eu me arrependi,  de algumas coisas erradas , que acabaram fazendo mal para mim, mas isso só é mais um motivo para recomeçar, para mudar.
Eu acho que muitas pessoas, já passaram isso também,  mas é uma coisa que uma vez ou outra vai acontecer, claro, as vezes a gente não quer errar, as vezes , não foi porque a gente quis, mas temos que superar apesar disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário