domingo, 23 de dezembro de 2012

Playlist !



Galera, eu não sou fazer Playlist, mas acho muito interessante, então, resolvi fazer para dar uma variada e porque também é super interessante, e isso vai continuar viu!
Olha, essa Playlist não é de Natal, eu sei que está na época, mas eu sou meia louca mesmo,bom, não tem um tema especial para essa Playlist, só são músicas que eu estou escutando muito por esses dias,algumas sugestões de músicas, espero que vocês gostem!

1. Foster The People - Call It What You Want 
2. Calvin Harris - Feel So Close
3. Taylor Swift - I Knew You Were Trouble
4. BIGBANG - Haru Haru
5. Red Hot Chili Peppers - Otherside
6. Carly Rae Jepsen - This Kiss
7. Rita Ora - How We Do (Party)

E aí meninas....gostaram? Comentem!

Alice Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário